segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mãe raspa cabeça para que as filhas possam ir no show do Justin Bieber!

Veja o video abaixo:





Olha, eu não sou fã do Justin, ja fui. Mais mesmo assim respeito ele.
no caso dessa mae, ela esta completamente louca, tudo bem que as filhas queiram ir no show de um famoso internacional, mais ela não precisava raspar a cabeça. Arranjava outro jeito de levar as filhas. ou não levava! Eu ja fiquei com vontade de ir em vários show e acabei não indo pois meus pais não tinham tempo de me levar, não era por falta de dinheiro, era por falta de tempo.
mesmo assim eu chorava de raiva, e por mais que as filhas dela quisesse ir, elas deveriam entender a mae.
Fazer o que o filho quer, as vezes não é bom. Ele pode crescer mimado e viver em função dos pais, ou seja,imagine se os pais delas morrem? Elas perdem o sentido da vida, pois os pais davam tudo na mão delas! isso é um ABSURDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário