segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Para chorar.

Quer chorar?
esses videos abaixo, mostra situações de adolecentes que perderam a mae, ou que tem problemas e que um dia vai esquecer tudo...
realmente eu me emocionei! é muito triste, mais é realmente perfeito! o primeiro video abaixo, mostra Cassie, uma menina de 15 anos, veterana, que perde a mae com 9 anos em 2005. Ela cortou uma veia, ficou a beeira da morte, assim como a mae dela ficou e acabou morrendo. Nesse video, ela chora, e eu, me emocionei!
o segundo, mostra uma menina adolecente chamada Brittany com 15 anos tbm, ela conta que a mae dela tem um sério problema (e muito raro) chamado Alzheimer, essa doença faz com que a pessoa, com o tempo, vai esquecendo tudo. Esquece como comer,esquece quem ela casou ou namora, esquece quem são as pessoas. imagine uma adolecente nessa cituação? a mae um dia vai esquecer de tudo! e ele tbm me emocionou muito.
eles tem um conteudo muito bom, apesar dos sofrimentos, ele mostra tudo o que elas passaram, e realmente é muito triste.






QUEM GOSTOU COMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário